sábado, 14 de junho de 2014

PRIORIDADES

Nove e meia da noite no quarto do casal.

- Por que você está tão distante assim de mim?
- É porque está muito calor, oras!
- Não quer ligar o ventilador?
- Não! Pois toda vez que ligamos o ventilador eu acordo com a garganta doendo.
-Como foi seu dia de serviço?
- Bem...
- Hum... Vendeu muitos produtos na loja?
- Não muito, o movimento estava fraco hoje.
- Entendi. E sua mãe, ligou?
- Não. Você nem gosta dela, não sei por que está perguntando!
- É que pelo menos alguém nessa relação tem que demonstrar, no mínimo, interesse em como foi o dia do outro. Não acha?
- Não!
- Me diz uma coisa! O que foi que eu te fiz para você me tratar dessa forma?
- Que forma?!
- Essa que você está fazendo agora!
- Eu estou normal, nem sei do que você está falando!
- Ah, não se faça de sínica, por favor!
- Eu não estou me fazendo, é só impressão sua!
- Amor, desde que você deitou nessa cama você tem me tratado com desprezo.
- Eu?
- Sim, você!
-...
- Não vai me dizer nada?
- Dizer o que? Você já disse tudo.
- Entendi.
- Peraí! Aonde você vai?
- Vou dormir na sala.
- Por quê?
- O ambiente lá é melhor que aqui!
- Mor, por favor, volte para cá!
- Não!
- Por favor...
- Não! Você está surda por acaso?
- Me desculpe, é que meu dia hoje foi cansativo.
- E por causa disso você vem e me trata de qualquer jeito?
- Não foi minha intenção, volte para cama.
- Se for para ser tratado dessa forma prefiro dormir com os cachorros!
- Nossa, mor!
- Estou sendo sincero contigo.
- Vem cá, vem!
- Hunf...
- Então meu bebezão quer carinho, é?
- hã hã!
- Você me perdoa? Eu nem percebi que estava te tratando tão mal.
- Não tem problema, esquece.
- Desculpa, viu?
- Tudo bem!
- Já disse que te amo?
- Ainda não.
-Te amo, muito muito muito e muito!
- Eu também...


Falta de apetite sexual é a principal causa dos divórcios no Brasil e no mundo. Pesquisas feitas pelo Centro Universitário Latino Bacchus e Universidade Alemã Freya comprovam que um em cada quatro casamentos cujos cônjuges não possuem vida sexual ativa não duram mais que quinze anos. Muitos estudiosos atribuem essa falta de intimidade aos filhos, rotina, estresse, trabalho, entre outras atividades que só aparecem após o matrimônio, porém, isso nunca foi comprovado cientificamente. Segundo o Psicólogo Armando Pinto, quando esses problemas aparecerem, os casais devem sentar e discutir a relação, pois na maioria das vezes o que é bom para um não é para o outro, e essas diferenças devem ser respeitadas de uma forma que não prejudique a relação de ambos.


(Jornal da cidade, 21 de Julho de 2012)


Jucinei Rocha dos Santos, Monte Azul Paulista, 15 de Junho de 2014

fonte da imagem:

Fonte da imagem: http://ahoradaprincesa.spaceblog.com.br/r91933/CASAMENTO/58/

Nenhum comentário:

Postar um comentário