terça-feira, 9 de outubro de 2012

VOTE EM MIM


Você pode até não me conhecer
E sequer ter visto meu trabalho
Mas venho até aqui pedir um pouquinho da sua confiança

Não vou dizer que serei o melhor
Que não irei errar
Muito menos fazer-lhe milhões de promessas
Porém, prometo trabalhar.
Trabalhar pelo nosso futuro
Por nossa felicidade
Fazer com que nossa vida
Seja repleta de alegrias.

Mas para que isso aconteça
Eu preciso de sua ajuda
Eu sozinho não posso ir a lugar nenhum
Mas juntos poderemos conquistar impérios
Juntos, poderemos navegar por todos os sete mares.
Juntos, seremos imbatíveis.
E vivendo juntos, nada... Mas nada poderá nos impedir de conquistar.

Por isso venho aqui humildemente
Pedir o seu voto.
Não jogue ele fora como fazem milhões de pessoas
Não venda ele por pequenas coisas materiais
Não o anule, pois assim você estará desperdiçando a chance de nossa vida.
Vote consciente.
Vote confiante
Vote pela gente
Vote. Avante!
Vote em mim.
Vote em mim.
- Vote em mim para amor da sua vida!

                               (Jcinei Rocha dos Santos - 2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário